Rafa diz que está chateada: “Principalmente pelo que Gizelly falou”

Foi revelado que Gizelly considera que Rafa não mereceria o prêmio por ter boas condições financeiras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa confessou para Manu e Gabi, após a formação do décimo paredão do BBB 20, que precisava silenciar, pois estava muito chateada. A influenciadora digital, que já tinha chorado ao saber das declarações de Gizelly que foram reveladas por Prior , ainda continuava triste.

Reprodução - GloboPlay

As sisters estavam na cozinha vip quando Manu, que foi para a berlinda após indicação do emparedado Prior, disparou: "Está me fazendo mal, não quero ficar criando teoria da conspiração contra quem eu gosto. Eu prefiro sentar e conversar, mesmo que seja para discordar no final e entender que não é isso".

Enquanto as amigas continuavam quietas, a paulista continuou: "Eu não queria essa vibe de enterro entre as duas pessoas que eu mais gosto dessa casa, em um paredão que está me deixando totalmente insegura".

Rafa, então, rebateu: "Hoje eu quero ficar assim, eu preciso viver isso aqui, preciso refletir, colocar a minha cabeça no lugar, estou muito chateada".

Ela continuou: "Estou chateada porque você está no paredão, pela forma como aconteceu...O Prior votou em mim, chateada principalmente pelo que a Gizelly falou. A gente precisa saber a hora das nossas pausas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES