Arthur comenta com Carla: 'Se eu sair amanhã, você entra na reta'

Arthur está no quinto Paredão do BBB21 com Lumena e Projota.

Arthur | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A conversa entre Arthur e Carla Diaz continua no BBB21 e o brother comenta: "Está chegando um momento que estou vendo que vou começar a te atrapalhar mais do que te ajudar, principalmente se eu sair amanhã. Se eu sair amanhã, você entra na reta. Você pode ter certeza". A atriz conta não ter medo dessa possibilidade, e o instrutor de crosfit fala: "Se eu sair amanhã é muito provável que a galera vá em você. Você, no Projota e na Lumena de novo".

Arthur continua: "Eu não quero ser o culpado por estar atrapalhando alguém". E Carla Diaz alega que esse não era o assunto: "Eu acho que é uma noia é que você não precisa ter. Minha relação com os outros é a minha relação com os outros, e as pessoas sabem muito bem". Arthur discorda e comenta: "Mas já falaram diversas coisas para você em relação a isso né?!". Mas, a sister diz: "Não, as pessoas reconhecem que o jogo é diferente que a gente".

Arthur comenta com Carla Diaz: 'Se eu sair amanhã, você entra na reta' — Foto: Globo 

Arthur relembra um episódio, e Carla Diaz fala: "As pessoas estavam com medo que eu fosse levada a fazer coisas que eu não queria". Arthur opina: "Em relação a isso, é em cima de mim. A galera começou a me tratar de uma forma como se eu tivesse atendido o Big Fone. Você tem noção disso? Eu nunca falei nada com você disso. Por que as pessoas começaram a me tratar assim como se eu tivesse armado alguma coisa?".

Arthur está no quinto Paredão do BBB21 com Lumena e Projota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES