mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Arthur comenta com Carla: 'Se eu sair amanhã, você entra na reta'

Arthur está no quinto Paredão do BBB21 com Lumena e Projota.

A conversa entre Arthur e Carla Diaz continua no BBB21 e o brother comenta: "Está chegando um momento que estou vendo que vou começar a te atrapalhar mais do que te ajudar, principalmente se eu sair amanhã. Se eu sair amanhã, você entra na reta. Você pode ter certeza". A atriz conta não ter medo dessa possibilidade, e o instrutor de crosfit fala: "Se eu sair amanhã é muito provável que a galera vá em você. Você, no Projota e na Lumena de novo".

Arthur continua: "Eu não quero ser o culpado por estar atrapalhando alguém". E Carla Diaz alega que esse não era o assunto: "Eu acho que é uma noia é que você não precisa ter. Minha relação com os outros é a minha relação com os outros, e as pessoas sabem muito bem". Arthur discorda e comenta: "Mas já falaram diversas coisas para você em relação a isso né?!". Mas, a sister diz: "Não, as pessoas reconhecem que o jogo é diferente que a gente".

Arthur comenta com Carla Diaz: "Se eu sair amanhã, você entra na reta" — Foto: Globo Arthur comenta com Carla Diaz: 'Se eu sair amanhã, você entra na reta' — Foto: Globo 

Arthur relembra um episódio, e Carla Diaz fala: "As pessoas estavam com medo que eu fosse levada a fazer coisas que eu não queria". Arthur opina: "Em relação a isso, é em cima de mim. A galera começou a me tratar de uma forma como se eu tivesse atendido o Big Fone. Você tem noção disso? Eu nunca falei nada com você disso. Por que as pessoas começaram a me tratar assim como se eu tivesse armado alguma coisa?".

Arthur está no quinto Paredão do BBB21 com Lumena e Projota.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail