Arthur é eliminado do BBB 21 com 61,34 % dos votos

Arthur enfrentou o 15º paredão com Camilla e Pocah. que tiveram 30,77% e 7,89% respectivamente

Arthur é eliminado do BBB 21 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur foi o 14º eliminado do BBB 21 com 61,34 % dos votos na noite desta terça-feira (27). Ele enfrentou o paredão com Camilla e Pocah. que tiveram 30,77% e 7,89% respectivamente. No total, o paredão recebeu 414.924.814 votos. 

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: ''Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim 'Não, isso vai me eliminar' era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (...) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur.''

Arthur foi a 14º eliminado do BBB 21

FORMAÇÃO DO 16º PAREDÃO

Na formação do 16º paredão do "BBB 21", Pocah foi indicada pela líder Juliette e decidiu salvar Fiuk e vai encarar a berlinda com Camilla de Lucas e Gilberto.

Logo após ir direto ao paredão pelo voto do líder e ser comunicado por Tiago Leifert que deveria salvar um brother, Pocah explicou que decidiu garantir Fiuk no top 4 por estratégia. Assim, Pocah definiu que irá encarar o décimo sexto paredão do BBB 21 contra Camilla de Lucas e Gilberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES