Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB 21: Arcrebiano já foi segurança pessoal de Marília Mendonça

Participante do BBB 21 já foi namorado de Maraísa

Maraísa não é a única sertaneja que já conhecia Arcrebiano. O participante do BBB 21, que se define como modelo, educador físico e já foi coach de crossfit em Portugal, também trabalhou como segurança pessoal de Marilia Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia.

Ainda de acordo com o informante de Quem, Arcrebiano sempre buscou a fama e o namoro dele com Maraísa não teve nada a ver com a prestação de serviço para a amiga, já que ele atuou com a Rainha da Sofrência somente um mês. Bil esteve na guarda de Marília antes de viver um romance com a gêmea de Maiara.

LEIA TAMBÉM

- Conheça os participantes do Big Brother Brasil 21

Quando soube da entrada do ex, Maraísa fez graça no Twitter. "O Bil está no BBB? (risos) Agora não sei mais pra quem torcer. E quem tá vendo nome aí? Não perco esse BBB por nada (risos)", brincou a artista, que ainda respondeu Marília sobre o ex no reality show. "Maraisa??? É o Bil??? Mentira! (risos) Mano???", questionou a mãe de Léo. "É amiga! (risos)", confirmou.

Natural do Espírito Santo, mas mora em Goiânia desde os 16 anos, Acrebiano já teve três namoros sérios, um deles chegando a durar oito anos, mas hoje está solteiro e pronto para curtir a casa do BBB, mas sem perder o foco no prêmio. Segundo ele, seu nome diferente na verdade foi entendido errado no momento do registro e ficou como está hoje. 

Arcrebiano já foi segurança pessoal de Marília MendonçaArcrebiano já foi segurança pessoal de Marília Mendonça



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<