mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB 21: Bill, Gilberto e Juliette estão no paredão;Karol revela fraude

Karol Conká apontou fraude na prova Bate-e-Volta e internautas pedem anulação da prova

O segundo paredão do "BBB 21" (TV Globo) está definido e tem Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Gilberto foi indicado pelo líder Arthur e portanto não pôde participar da prova bate e volta. Arcrebiano foi o mais votado pela casa, com 9 votos. Karol Conká e Juliette foram parar na berlinda através do big fone, mas a cantora se safou na prova. 

A formação do paredão começou com a benção do anjo da semana, Carla Diaz, que imunizou Camilla de Lucas: "Vai pra uma pessoa que sempre conseguiu me ouvir, sempre a gente teve uma troca e o respeito. E tem se demonstrado uma amizade que eu gostaria de levar até para fora, Camilla".

Em seguida foi a vez do líder, Arthur começou, falar sua decisão. Arthur disse que iria indicar Lucas ao paredão, mas o ator desistiu do jogo e deixou a casa na manhã de hoje. Por isso, precisou escolher outra pessoa: "Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB foge de tudo o que eu já fiz. (...) A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, para todos, mas não vai ser possível isso hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, mas com a cabeça tranquila, minha decisão vai ser no Gil hoje. Estou tranquilo, porém não satisfeito".

Gilberto, Juilette e Arcrebiano estao no segundo paredaoGilberto, Juilette e Arcrebiano estao no segundo paredao

Karol Conká revela fraude na prova Bate-e-Volta

Após o terceiro Big Fone, a indicação do líder e a votação da casa, o paredão estava formado por Arcrebiano, Gilberto, Juliette e Karol Conká. Em seguida, aconteceu a prova Bate-e-Volta, onde os emparedados, com exceção do Gilberto, participaram. A prova consistia em os participantes escolherem uma torneira de 1 a 21 e girar o registro e ver se sairia água. Por fim, Karol acabou ligando a torneira certa e escapou do paredão.

Karol Conka venceu a prova bate voltaKarol Conka venceu a prova bate volta

Em uma conversa posterior à prova, na madrugada dessa segunda-feira (08), no quarto do líder, Karol revelou para os brothers que ela acertou a torneira após visualizar uma falha na prova. Cada torneira havia uma mangueira conectada a ela pela parte de trás, mas Karol percebeu que grande parte das mangueiras não estavam realmente conectadas e utilizou isso ao seu favor para achar a torneira certa.

Inicialmente, o participante deveria escolher em voz alta a torneira que iria abrir em um lugar demarcado anteriormente, no meio da prova. Porém, quando Karol disse que iria na torneira número 20, Tiago Leifert pediu para a sister ir conferir se ainda não haviam escolhido aquela e no momento que ela foi até o local e viu que aquela já havia sido aberta, ela olhou para as outras torneiras e percebeu que a mangueira 17 estava conectada, escolhendo-a e vencendo a prova.

Desde que perceberam o acontecimento, os telespectadores tem pedido pela anulação da prova ou que ela seja refeita. O que provavelmente não acontecerá. O que pode ter acontecido é uma falha da própria produção na hora da montagem da prova, não sendo exatamente uma trapaça da participante. Até o momento a produção não comentou sobre o caso.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail