BBB 21: Festa tem Gil 'pegando fogo' e Viih irritada com Juliette

Durante a Festa do Líder Gilberto no BBB, o pernambucano e Juliette dançam de mãos dadas

Festa teve declaração dos sisters - Foto: BBB 21 | reprodução/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do líder Gilberto no "BBB 21", na madrugada de hoje, foi marcada pelo dono do evento declarando aos quatro ventos estar sofrendo de abstinência sexual, Thaís e Fiuk voltando a trocar selinho após alguns climões e Viih Tube colocando Juliette contra a parede por ser a única a resolver as brigas entre elas dentro do reality show da Rede Globo. Informações do GShow.

Durante a Festa do Líder Gilberto no BBB21, o pernambucano e Juliette dançam de mãos dadas a música "La Belle de Jour", de Alceu Valença. O doutorando em Economia pergunta para a sister: "Lembra nosso Paredão?". A advogada faz sinal que sim, eles se abraçam e Gilberto começa a chorar. A paraibana aconselha o brother a seguir seu coração durante o jogo: "Segue ele e pronto".

Festa teve declaração dos sisters - Foto: BBB 21

O pernambucano, então, grita: "Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo". "Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz", diz Juliette. Horas antes, Gilberto confessou para Sarah e Caio que poderia vetar a advogada da Prova do Líder e declarou: "Meu coração dói".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES