BBB 21: Gilberto é eliminado e final tem Camilla, Fiuk e Juliette

Gilberto foi eliminado com 50,87% dos votos e enfrentou o último paredão do BBB 21 com Camilla e Juliette. que tiveram 47,65% e 1,48% respectivamente

Gilberto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilberto foi o último eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos na noite deste domingo (2). Ele enfrentou o paredão com Camilla e Juliette. que tiveram 47,65% e 1,48% respectivamente.  Camilla, Fiuk e Juliette são os grandes finalistas do BBB 21.

Camilla, Fiuk e Juliette são os grandes finalistas do BBB 21

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: ''BBB é justo? Um jogo justo? É justo? O que significa ser justo num jogo? Num esporte, assim, sei lá, no vôlei, futebol... se o juiz não erra, se não tem nada extracampo acontecendo - uma bola que era fora e deram dentro - se não tem nada disso, é justo. O BBB é justo? Aí as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas. Porque depende de quem está assistindo e das regras que essas pessoas criam na cabeça delas assistindo Big Brother Brasil.(...) Quando eu der o resultado, alguém lá fora vai achar muito, muito, muito injusto. Vai ser um choque. Depende de qual BBB você assiste e qual você é adepto. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa. E nisso você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor.

Gilberto é o último eliminado do BBB 21 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES