BBB 21: Karol Conká dorme demais, não faz Raio-X e perde estalecas

A rapper foi acordada pelo barulho de advertência e o aviso de punição gravíssima

Karol Conká | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karol Conká dormiu demais após a festa 'Resenha do Arthur', em homenagem ao líder da semana no "BBB 21" (TV Globo). Pocah e Nego Di foram os últimos fazer a dinâmica no confessionário, faltando poucos minutos para o fim do prazo. A rapper foi acordada pelo barulho de advertência e o aviso de punição gravíssima, com perda de 500 estalecas.

Ao perceber que era com ela, a sister reclama: ''Poxa, não custava nada ter me acordado, eu acordei tanta gente. Passei dias acordando todo mundo para fazer''.

"Não sabia que você não tinha feito", diz Pocah. "Achei que todo mundo tinha feito", concorda Camilla. "Mas não é tua responsabilidade, é minha. Não ouvi nenhum despertador. É uma responsa minha, mas não custava ter chamado", responde Karol. "Eu perguntei, aí veio a Lumena e achei que só faltava ela", se justifica Carla. Nego Di entra no papo e também se explica: "Achei que só faltava eu".

Dias antes de desistir de seguir no jogo, Lucas Penteado recebeu a mesma punição por perder o raio-x. Ao perceber que o brother não estava acordado, Projota se recusou a chamá-lo. Fora da casa, seu perfil oficial afirmou que ele não era pai do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES