BBB 21: Lumena diz que fez alianças que a atrapalharam no jogo

Na entrevista, Lumena falou sobre a parceria com Karol Conká no reality show

Lumena foi eliminada do BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lumena, quinta eliminada do "BBB 21" com 61,31% dos votos, afirmou em entrevista para Ana Maria Braga que fez escolhas e alianças que a atrapalharam no jogo. 

"Me perdi no meu propósito por conta de escolhas que fiz lá dentro. Fiz alianças com pessoas, com escolhas que me organizavam e me desorganizavam. Minha estratégia foi ficando em segundo plano em prol de outras escolhas que não eram tão saudáveis. Fui fazer meu corre, gastar minha onda e priorizei outras coisas. O 'big dos bigs' era o 'big' e malandramente me perdi. Priorizei o que me desestruturou", contou.

Antes da entrevista, Ana errou o nome de Lumena e a chamou de "Lorena", mas se corrigiu.

Lumena explicou o porquê o dia em que os meninos da casa se maquiaram e ela pediu que aquilo não se repetisse. A ex-BBB contou que temia por aquela "brincadeira" ser vista como violência.

"Na minha história de vida, precisei lapidar várias coisas e nominar o que seria. As pessoas brincavam sobre minha cor e cabelo e, com o tempo, fui entender que as brincadeiras poderiam ter outros nomes. Aquele momento me acionou, veio como um toque. Aquela brincadeira poderia vir com outros nomes, como uma violência simbólica", contou.

Lumena participou do ''Mais Você''

Ana Maria decidiu falar de erros e acertos da DJ. Ela pediu para Lumena contar sobre sua parceria com Karol Conká.

''Tive que competir com artistas que admiravam aqui fora. Karol era uma delas. Foi um pouco complexo para mim: criticar quando deveria, passar a mão na cabeça quando não deveria. Teve erros explícitos que reverberaram na eliminação dela, descobri ontem. Não tenho o que questionar''.

Lumena chamou Karol de "parceirinha", reconhecendo a ex-sister como seu principal vínculo dentro da casa.

(Por: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES