BBB 21: Lumena perde o controle com Fiuk e fica em prantos; vídeo

Lumena não segurou as emoções

Lumena | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O BBB 21 está pegando fofo! A véspera de paredão (quando ela está correndo o sério risco de ser eliminada) e o jogo da discórdia deixou Lumena desestabilizada na madrugada nesta terça-feira (02/03). Teve discussão com Juliette e com Fiuk também! Ela realmente não conseguiu segurar as emoções e perdeu o controle.

Lumena não gostou do jeito que Fiuk a tratou nesse momento tão delicado, apontando que ele não estava preocupado com os sentimentos dela. Quando foi ao contrário, tudo o que ela deu foi apoio.

“Estou triste. A gente acabou de viver o maior debate aqui. Coisa séria. Eu vou para o Paredão amanhã, e você se preocupa se eu botei o dedo na cara de Juliette?”, disse ela.

Vendo que estava fora do controle de suas emoções, Lumena tentou parar o assunto por aí, mas Fiuk continuou tentando esclarecer as coisas. Ele realmente estava disposto a ouvir a sister.

Fiuk se explica

“Eu tento sempre ter muito cuidado para usar as palavras com você, que eu sei que você tem várias cicatrizes, tem várias coisas. Mas a gente precisa trocar ideia“, explica Fiuk. O problema é que o Lumena está cansada de ser trata como uma pessoa vulnerável, até por conta de sua vivência pessoal, e está cansada até dessa palavra – “cicatrizes”. Ela rebateu! “Está vendo? Eu não posso falar nada. Estou me preocupando com as palavras que eu estou usando e olha como você está reagindo”, soltou o ator.

Lumena continuou a conversa: “Você está se preocupando com a suas palavras. Sobre o seu jeito de falar“. “Esse é o seu ponto de vista. Você está querendo colocar sobre mim uma coisa. Eu tenho com você uma coisa muito especial“, comenta o brother. A psicóloga completa: “Eu achei que a gente tinha uma interlocução muito sincera“.

Fiuk fica desconfiado:

“Você está falando o que com isso? Que isso não está sendo sincero? Você está colocando, está impondo, que isso não está sendo sincero?”, disse.

Lumena, então, finaliza dizendo que não tem condições para conversar no momento: “Quero muito que, quando você conseguir, você me chame. Você está entendendo muita coisa errada. Mesmo“, desejou Fiuk.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES