Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB 21: Nego Di aponta Karol Conká como manipuladora: "Me senti usado"

Ele deu entrevista à Ana Maria Braga, afirmando que Karol Conká o usou dentro do jogo e o manipulou no reality show.

Compartilhe

Nego Di mal superou a eliminação do "BBB 21" com recorde de rejeição — com 98,76% dos votos — e deu entrevista à Ana Maria Braga, afirmando que Karol Conká o usou dentro do jogo e o manipulou no reality show. As informações são do UOL.

"Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira."

O humorista disse ainda que viu o jeito que ela tratou Lucas Penteado, sua dupla na primeira semana, dizendo que não viu a situação e que acabava agindo por instinto ao ver os embates na casa. "Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. me senti usado para caramba", completou. 

Nego DI vetou a participação de Lucas na prova do líder dias após ambos vencerem a primeira prova de imunidade do reality.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar