BBB 21: Nego Di aponta Karol Conká como manipuladora: “Me senti usado”

Ele deu entrevista à Ana Maria Braga, afirmando que Karol Conká o usou dentro do jogo e o manipulou no reality show.

Nego Di | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nego Di mal superou a eliminação do "BBB 21" com recorde de rejeição — com 98,76% dos votos — e deu entrevista à Ana Maria Braga, afirmando que Karol Conká o usou dentro do jogo e o manipulou no reality show. As informações são do UOL.

"Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira."

O humorista disse ainda que viu o jeito que ela tratou Lucas Penteado, sua dupla na primeira semana, dizendo que não viu a situação e que acabava agindo por instinto ao ver os embates na casa. "Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. me senti usado para caramba", completou. 

Nego DI vetou a participação de Lucas na prova do líder dias após ambos vencerem a primeira prova de imunidade do reality.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES