Nego Di é eliminado com a maior rejeição da história do BBB

O posto antes de participante com maior índice de rejeição em paredões triplos era Patrícia Leitte

Nego Di é eliminado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nego Di se despediu do prêmio de R$ 1.5 milhão e foi o terceiro eliminado do "BBB 21". Com 98,76%, o humorista bateu o recorde de rejeições de toda história do reality. O posto antes de participante com maior índice de rejeição em paredões triplos era Patrícia Leitte. A sister foi eliminada na sétima berlinda do "BBB 18" com um total de 94,26% de votos. Nayara, também do "BBB 18", saiu do jogo com 92.69% e Ana Paula fechou o top 3, com 89,85%. Nego Di enfrentou Fiuk e Sarah no paredão.A consultora de marketing digital recebeu 0,37% dos votos e o cantor, 0,87%.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou:. '' A gente falou de viver o BBB mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a situação de controle. De que vocês tem total controle (...) O BBB é um pouco mais caótico, cada semana é uma semana, ele é mais aleatório, isso é pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, pior pra você. E aí fica repetitivo, fica tipo como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face. Perde a graça, perde a luz, é preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza. (...) Fiuk, Sarah, que sai hoje é o Nego Di''

Como se formou o paredão A montagem do paredão começou com o anjo da semana, Caio, imunizando seu fiel escudeiro na casa, Rodolffo. Em seguida, foi a vez da líder Karol Conká decretar sua indicação em Sarah. Surpreendendo os brothers, esta semana teve contragolpe, e a emparedada pela líder, Sarah, pode puxar alguém para a zona de risco e ela escolheu Nego Di. Já Fiuk foi o mais votado pela casa com 5 votos e também parou na berlinda..

Nego Di é eliminado com a maior rejeição da história do BBB

Quem já está fora 

Enfrentando Juliette e Gil, Arcrebiano foi o segundo eliminado do "BBB 21" com 64,89% dos votos. O educador físico viveu um rápido affair com Karol Conká; 

Após trocar beijos com Gilberto e uma noite de muita tensão, Lucas abandonou o reality; Kerline foi a primeira eliminada do "BBB 21".

Após enfrentar Rodolffo e Sarah, Kerline saiu com 83,50% dos votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES