BBB 21: Projota é eliminado com 91,89% dos votos

As suas adversárias no paredão, Thaís e Pocah, receberam 6,72% e 1,38% respectivamente

Projota é eliminado do BBB 21 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projota foi eliminado do BBB 21 com 91,89% dos votos na noite desta terça-feira (16). As suas adversárias no paredão, Thaís e Pocah, receberam 6,72% e 1,38% respectivamente.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre como o tempo é importante dentro do reality e que o público não esquece algumas coisas: ''Ontem a gente viu o quanto é difícil pra vocês enxergar o jogo. Não que estivesse tudo errado, mas como vocês só veem fragmentos, vocês criam distorções enormes (...). No Big Brother o tempo trabalha contra vocês, quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, você só vai descobrir quando for conversar com a Ana Maria Braga. O público não esquece algumas coisas, o eliminado de hoje é o Projota'', disse.

Projota é elimiando do BBB 21

 Como se formou o paredão

 Projota foi indicado pelo líder Fiuk, que em sua justificativa, disse que além do rapper ter imunizado Arthur, sua primeira opção, também estava incomodado com a mudança de postura de Projota após seus aliados serem eliminados. Esta semana, os 3 mais votados pela casa pararam na berlinda e foram: Thaís, com 5 votos e Pocah e Gilberto com 4 cada, já que o voto de Arthur valia por dois. Gil acabou escapando da zona de perigo por vencer a prova bate e volta..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES