BBB: Juliette ultrapassa número de seguidores de Viih Tube

De pipoca a camarote, Juliette do BBB 21 supera famosos nas redes sociais e engajamentos

Juliette | RD1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil 2021 ainda nem acabou mas a carreira de digital influencer de Juliette Freire está mais consolidada do que nunca! Depois de fazer história ao passar a ter um dos perfis do Instagram com maior engajamento no Brasil e no mundo, a sister ultrapassou a concorrente Viih Tube no número de seguidores e arrematou a coroa de pessoa mais seguida da casa. 

A youtuber, até então, era a confinada mais seguida da edição, com 18.5 milhões de seguidores. Agora, Juliette contabiliza 18.6 milhões de seguidores em seu perfil na rede social.  A advogada e maquiadora (e possívelmente cantora no futuro) vem se destacando no reality show e conquistando o carinho, empatia e admiração de milhões de pessoas fora dele.

Juliette ultrapassa número de seguidores de Viih Tube

Ela - que logo antes de entrar no confinamento, no dia 25 de janeiro, exatamente dois meses atrás, tinha 3,8 mil seguidores - está alcançando números imensos, o que a fez bater uma marca histórica.De acordo com um levantamento feito pela HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram, a paraibana agora é dona de uma das contas com maior engajamento (o que inclui reações, compartilhamentos, comentários e cliques) no Brasil e no mundo.

No Brasil, ela ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Contabilizando todo o globo, seu lugar também não é nada mal: 197º.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES