mais

BBB: Ludmilla manda recado após episódio racista e solta palavrão

Além disso, a cantora ainda beijou a companheira Bruna Gonçalves, levando os participantes do reality ao delírio.

 A cantora Ludmilla causou em seu show na festa do "BBB 2021" (TV Globo) na noite deste sábado (04), fazendo uma declaração contra o preconceito. A frase surgiu em meio  a uma situação racista que aconteceu no programa envolvendo o cabelo de João Luiz. 

A funkeira anunciou que ia cantar uma música e pontuou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**”, disparou. Além disso, a cantora ainda beijou a companheira Bruna Gonçalves, levando os participantes do reality ao delírio. 

Ludmilla durante apresentação no BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)Ludmilla durante apresentação no BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ouvindo a declaração de Ludmilla, Camilla gritou que ela falou sobre o cabelo de João e abraçou o brother, dando apoio ao amigo. Nesta tarde, Rodolffo e Juliette fizeram um comentário preconceituoso com os cabelos de João Luiz. Os brothers compararam o black power do brother com a peruca do traje do monstro. 

Na ocasião, João falou que era diferente e Juliette tentou consertar a situação dizendo: "Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho". Após o acontecimento, João chamou Camilla para conversar e chorou ao desabafar que se sentiu desconfortável com o comentário. Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, disse o brother. 

A frase de Ludmilla também faz alusão ao processo que ela move contra Val Marchiori que, no carnaval de 2016, comparou o cabelo da cantora a bombril. No último dia 26, a Justiça acolheu recurso de Val Marchiori contra a condenação por danos morais que tinha sofrido. Ludmilla ainda pode recorrer.

Ludmilla e Bruna Gonçalves se beijam em festa do BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)Ludmilla e Bruna Gonçalves se beijam em festa do BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail