BBB21: Boninho vira dummy durante festa e intriga brothers

Participantes chegaram a desconfiar que um dos dummies seria Caio, eliminado no paredão de terça-feira.

BBB21: Boninho vira dummy durante festa e intriga brothers | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do "BBB 21" (TV Globo) de hoje contou com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Boninho. O diretor do reality já havia avisado em suas redes sociais que entraria em uma das festas vestido de dummy e cumpriu.

Pouco antes da festa, a mulher do big boss, Ana Furtado, usou seu twitter para desafiar o público a reconhecer Boninho vestido de dummy. Nos stories de seu perfil no Instagram, o próprio diretor mostrou a preparação e apareceu já fantasiado: "Tudo pronto!", disse ele.

BBB21: Boninho vira dummy durante festa e intriga brothers

 Assim que Tiago Leifert anunciou o início da festa e os participantes puderam ir ao jardim, Pabllo Vittar e Preta Gil começaram o show da noite e dois dummies recepcionaram os brothers. Um era Boninho, o outro ainda não se sabe. Os participantes passaram pelos dois e foram correndo para perto do palco.

Logo os participantes ficaram intrigados com a presença dos dois dummies na festa. Eles chegaram a desconfiar que um dos dummies seria Caio, eliminado no paredão de terça-feira (19). A desconfiança logo passou e a festa continuou.

Os dois dançaram por pouco tempo e quando Juliette se aproximou deles na pista de dança, logo deixaram a casa com a advogada na cola. Juliette foi atrás dos dois até que eles entraram na casa e se retiraram da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES