BBB21: Campeã do BBB20, Thelma volta ao reality: “Muito emocionada”

A campeã da última temporada do reality foi ao programa para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Thelma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedora do BBB20, Thelma Assis retornou aos estúdios da Globo nesta segunda-feira (8/3) para parabenizar as mulheres do BBB21 pelo Dia Interacional da Mulher. A notícia foi adiantada no Twitter da própria Thelma, que aguardava no segundo andar na casa para conversar com o grupo. “Adm chegando aqui pra surtar com vocês!!! SIM, A PATROA ESTÁ ON! E emocionada demais por está dentro da casa mais uma vez”, diz a publicação na rede social da médica.

Thelma participa de ação no BBB21

“Oi, gente! Estou muito emocionada! Como vocês tão? É um dia muito especial hoje! Estou me tremendo toda”, disse Thelma no programa, sendo aplaudida pelos brothers.

“Tenho que dividir aqui com vocês, está passando um filme na cabeça. Ano passado eu estava aí”, continuou Thelma. Pocah afirmou que Thelminha estava maravilhosa, enquanto Gilberto comemorou o fato da ex-sister conhecê-los: “Tem que chamar de um por um para acreditar que ela conhece nós”, acrescentou o pernambucano.

Juliette se emociona em homenagem à mãe: 'Mainha, te amo, fica em casa' 

Durante a ação de um patrocinador do "BBB 21", as mães e as mulheres dos participantes do reality foram homenageadas. Os brothers e sisters se emocionaram e Juliette aproveitou o momento e ainda mando um recado para sua mãe. 

Juliette se emociona ao ver a mãe

"Mainha, eu te amo. Se cuida, mãe! Obrigada por tudo, você é minha vida, mãe! Se cuida, por favor! Eu te amo, mainha, muito! Fica em casa, por favor", disse a sister.

Na homenagem, conduzida por Thelma Assis, a campeã do "BBB 20", foi falado que a mãe de Juliette começou a trabalhar aos oito anos de idade e que a paraibana que a ensina a ler e escrever. Nas redes sociais da advogada, foi publicado um vídeo da reação de Dona Fátima, a mãe da sister, ao ver a filha em prantos. 

A advogada explicou depois aos colegas de confinamento que sempre teve medo da mãe se contaminar com o novo coronavírus por ela ser grupo de risco, e acrescentou que a mãe viu a melhor amiga ser intubada e falecendo poucos dias depois devido ao vírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES