BBB21: Carla Diaz e Fiuk abandonam prova do líder e estão no paredão

Carla Diaz e Fiuk são a primeira dupla a deixar a Prova do Líder e estão indicados ao Paredão

bbb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase 9 horas de prova do líder no "BBB 21" (TV Globo), Carla Diaz e Fiuk desistiram e estão no paredão, mas poderão jogar a prova bate e volta. A desvantagem dada aos primeiros eliminados foi anunciada aos participantes no início da competição. Fiuk disse que estava com muita dor na bexiga por vontade de urinar e pediu para sair.

"Carlinha, fod**", avisou. A atriz disse que estava tudo bem e que só não queria ser a responsável pela desistência da dupla. Cinco duplas seguem disputando a liderança: Viih Tube e Thaís, Caio e Rodolffo, Camilla e João de Lucas, Sarah e Gilberto e Pocah e Juliette. 

A prova do líder do "BBB 21" (TV Globo) desta semana é de resistência e tem como prêmio, além da liderança, um carro para o vencedor e uma imunidade dupla para os finalistas. Fiuk, o líder da semana, vetou Arthur de participar da competição.

Entenda a prova 

Um integrante da dupla fica em um carrossel girando e o outro fica responsável por pressionar uma alavanca. Quando um cronômetro disparar, eles precisam trocar de lugar entre si e podem soltar a alavanca. A alavanca é a parte da prova que pode ser mais complicada, pois os brothers precisam deixar ela sempre acionada para frente, sendo que se ela não estiver acionada, o sensor ficará vermelho e irá causar a eliminação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES