BBB21: Fãs torcem por rivalidade política entre lulista e bolsonarista

Os internautas descobriram que Arthur Picoli e Caio Afiune, ambos do grupo Pipoca, têm preferências políticas opostas

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes mesmo da estreia, na próxima segunda-feira (25), fãs do BBB21 já torcem para que dois participantes sejam rivais. Os internautas descobriram que Arthur Picoli e Caio Afiune, ambos do grupo Pipoca, têm preferências políticas opostas, já que um segue Lula nas redes sociais, e o outro, Jair Bolsonaro. "Eu quero pancadaria", pediu uma telespectadora indentificada apenas como Bia. As informações são do Notícias da TV.

Além de descobrir que Caio tem posicionamentos machistas e nome sujo por entregar 28 cheques sem fundo, os fãs do programa verificaram também que o cowboy seguia o presidente da República no Instagram. Assim que as críticas começaram, o perfil de Caio deixou de seguir Bolsonaro.

LEIA MAIS: Conheça os participantes do Big Brother Brasil 21

Arthur  e Caio em fotos nas redes sociais 

Não demorou muito para que os internautas descobrissem também que uma das personalidades políticas seguidas por Arthur é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Fãs do programa logo concluíram que Caio seria de direita, enquanto o instrutor de crossfit seria de esquerda.

Alguns internautas até desconfiam de que as escolhas de J. B. Oliveira, o diretor Boninho, tenham sido propositais para causar a discórdia na casa. "Colocou um petista e um bolsominion para gerar entretenimento", publicou a internauta Nalanda Pâmela, no Twitter.

A torcida pela rivalidade entre Arthur e Caio, inclusive, já virou meme nas redes sociais, com uma grande maioria "comprando" o lado do instrutor de crossfit.

CONHEÇA TODOS OS PARTICIPANTES DO BBB21:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES