BBB21: Favorita ao prêmio, Juliette bate 20 milhões de seguidores

A maquiadora foi a que mais ganhou seguidores no confinamento, uma vez que entrou no reality com pouco mais de 3 mil

Juliette | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não tem para nenhum outro participante do BBB21! Neste domingo (11/04), a paraibana Juliette Freire ultrapassou a marca de 20 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. A participante, que é a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, é a sister mais seguida da edição sendo um fênomeno em seguidores.

Em segundo lugar, vem a  Viihtube, com 18,5 milhões seguidores a mais e vale lembrar que a youtuber já era conhecida e famosa. A maquiadora foi a que mais ganhou seguidores no confinamento, uma vez que entrou no reality com pouco mais de 3 mil.

"20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!", postaram os adminstradores do perfil da nordestina.

Para se ter ideia do sucesso que Juliette está fazendo, ainda resta mais de um mês para o fim do BBB21, Rafa Kalimann, vice-campeã da edição de 2020, tem 20 milhões de seguidores, um ano após ter feito bastante sucesso no confinamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES