BBB21: Festa do líder forma casais e tem primeiro beijo da edição

Fiuk e Thaís trocaram um beijo comemorado pelos brothers e Karol Conká conseguiu conquistar Arcrebiano no fim da festa.

BBB21: Festa do líder forma casais e tem primeiro beijo da edição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira festa temática do Líder foi do comediante Nego Di e ela foi inspirada em um "bar-barbearia". No cardápio, churrasco; na playlist, aquele pagode de respeito. E foi nessa festa que aconteceu o tão esperado primeiro beijo do BBB21, protagonizado por Thaís e Fiuk! 

Durante a Festa do Líder Nego Di, Fiuk e Thaís ficam próximos e a sister pede: "Relaxa, Fiukinho" e o brother questiona: "Você está assim, tranquila?". A cirurgiã-dentista afirma estar "mais ou menos" e repara que Nego Di e Projota estão de olho nos dois: "Ainda bem que você não está olhando", diz.

"Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil", garante o ator e a sister pergunta: "Mas você está com vergonha?". Fiuk diz estar um pouco e se afasta para falar com demais brothers, que pedem que ele "se permita", o que Nego Di já havia sugerido ao brother mais cedo, antes da festa.

Na sequência, os dois voltam a se aproximar e trocam beijos. Os confinados comemoram e fazem uma rodinha entre o casal.


O clima de azaração continua na festa.  Karol Conká e Arcrebiano conversam durante a Festa do Líder Nego Di e tiram fotos. A sister brinca que alguém flechou o brother, ela se aproxima dele e tenta beijá-lo. "É só um selinho", diz. Na sequência, ele pede calma e chega a virar o rosto. Logo ele aceita, e os dois trocam um selinho rápido. Outros brothers que estão na pista de dança começam a gritar e a vibrar. 

Depois de darem um selinho e dançarem juntinhos, Karol Conká e Arcrebiano acabaram se beijando na área externa, curtindo o finalzinho da Festa do Líder, e a cantora fala, acariciando o rosto do brother: "A gente tem que descansar porque hoje é dia de prova."

Ele, então, responde: "Vou dormir o dia inteiro hoje, vou fazer o Raio-X e vou dormir." A cantora completa: "Bem pertinho de mim." E os dois se beijam.

Karol Conká e Arcrebiano se beijam na Festa do Líder — Foto: Globo 

E teve ainda Arthur e Carla Diaz. O instrutor de crossfit deu uma flechada na sister, mas acabou não correspondido.

A pista de dança também não ficou parada: Gilberto e João Luiz fizeram disputa de passinho, e Projota e Lucas Penteado fizeram uma batalha de rima. Maneiro!


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES