BBB21:Gil e Sarah vencem prova do líder após saída de Pocah e Juliette

Os dois ficam imunes, mas precisarão passar por uma nova dinâmica, para definir quem ganhará a liderança e um carro.

BBB21:Gil e Sarah vencem prova do líder após saída de Pocah e Juliette | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilberto e Sarah venceram a prova do líder no "BBB 21" (TV Globo)! Os dois ficam imunes, mas precisarão passar por uma nova dinâmica, ainda não divulgada, para definir quem ganhará a liderança e um carro.

A dupla chegou ao fim da disputa ao lado de Pocah e Juliette. A funkeira optou por abandonar a competição após deixar algumas gotas de urina escaparem. Pocah alegou se sentir mal com a situação, já que Rodolffo foi desclassificado da disputa por urinar. A desistência de Pocah deixou Juliette em prantos.

BBB 21: Brothers realizaram a prova do líder 

João Luiz e Camilla de Lucas foram a terceira dupla a desistir da prova do líder no "BBB 21" (TV Globo), quando a disputa de resistência completava quase 12 horas de duração.

Pouco antes, após quase 11 horas de prova, Thaís e Viih Tube abandonaram a prova. Assim como Fiuk, Vitória disse não suportar mais a dor na barriga causada pela vontade de urinar.

BBB 21: Carla Diaz e Fiuk são eliminados da prova do líder e estão no paredão

O cantor e Carla Diaz foram os primeiros a abandonar a disputa, após quase 9 horas de prova. Como avisado por Tiago Leifert na última noite, a dupla automaticamente está no paredão.

Fiuk, o líder da semana, vetou Arthur de participar da competição.

Entenda a prova

Um integrante da dupla ficava em um carrossel girando enquanto o outro ficava responsável por pressionar uma alavanca. Quando o cronômetro disparava, eles precisavam trocar de lugar entre si e podiam soltar a alavanca.

Ontem, Tiago Leifert anunciou ao final do programa ao vivo que a prova precisa terminar até, no máximo, a hora do programa de hoje. Caso contrário, eles precisarão realizar uma dinâmica para definir a dupla vencedora.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES