BBB21: Gilberto entende o jogo e declara guerra contra Karol Conká

O público comemorou que pelo menos um participante percebeu as atividades de Karol Conká.

BBB21: Gilberto entende o jogo e declara guerra contra Karol Conká | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilberto chegou no ‘BBB 21’ todo animado, roubou o protagonismo dos famosos na estreia e conquistou o público. As polêmicas deixaram o pernambucano mais quietinho. Seu discurso nesta quinta-feira (4), no entanto, provou que tudo não passava de observação. Gil está completamente ligado no jogo.

Após presenciar várias falas pejorativas de Karol Conká sobre Lucas e Juliette, Gilberto começou a desconfiar que a artista pode não estar bem vista fora da casa. Ele falou com Bill, que acabou ficando com a rapper na última festa, após muita pressão.

Arcrebiano ficou pensativo e teve sua primeira DR com Karol. Ele a questionou sobre ter xingado a paraibana, mas a cantora negou tudo o que já fez com Juliette.

Antes da prova do líder, Gilberto chamou Sarah para uma conversa. Os dois começaram a analisar o jogo e o rapaz afirmou: “Não sei como está a imagem de Karol lá fora. Acho que ela pode ser a vilã do programa. Gosto muito dela e espero que dê tempo de reverter, mas são detalhes. Não queria que ela tivesse passado do ponto”, disse ele.

Gil declarou guerra contra Karol (Foto: Reprodução/Globo) 

Segundo Gilberto, Karol pesou a mão ao falar que Lucas tem bafo e que o programa não é uma clínica de reabilitação. “O público deve estar com um ranço tão grande. Aquela atividade do cancelador era para ela. Ela cancelou o menino e quis ser a perfeita que desceu do céu. Se for Karol e Lucas, acho que a Karol sai”, avaliou.

Sarah ficou surpresa com a visão de jogo do amigo e concordou com sua teoria. Eles combinaram que caso vencessem a prova, ela indicaria Nego Di e Gilberto indicaria Karol. Preocupados com a reação da casa, a dupla fez piada ao dizer que se trancaria no quarto para não sofrer as consequências. Gil ainda disse que se estiver errado é só excluir as redes sociais quando sair do programa.

O público comemorou que pelo menos um participante percebeu as maldades de Karol Conká. Ela já foi acusada de xenofobia por associar o comportamento de Juliette ao lugar onde ela nasceu e muitas pessoas afirmam que o que Karol tem feito com Lucas é tortura psicológica.

Após a prova do líder, que teve Projota e Arthur como vencedores, Gilberto mostrou para Karol que está bem ligado na dela. “Você vai votar em mim porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim”, disse Karol. “Não, de forma alguma. Se eu votar em você é porque acho que você vai sair. Quando a gente vota em alguém é porque a gente quer que a pessoa saia”, rebateu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES