BBB21: Globo não mostra fala de Sarah, mas dá 'bronca' sobre covid

Os brothers não sabiam como está a realidade da doença e Tiago Leifert comunicou aos participantes que a situação está pior do que quando eles entraram na casa.

Sarah | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil registrou na terça (23), 3.158 mortes por covid-19, marcando o pior dia da pandemia no país. Confinados no "BBB 2021" (TV Globo), os brothers não sabiam como está a realidade da doença e Tiago Leifert comunicou aos participantes que a situação está pior do que quando eles entraram na casa. 

"A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram", comentou o apresentador. Ele também avisou que as famílias dos brothers passam bem. 

Sarah já  fez várias declarações polêmicas, tirou brincadeira e ironizou medidas para conter a Covid-19

O recado de Tiago Leifert aos brothers foi motivado pelas falas de Sarah, que minimizou a pandemia fazendo alguns comentários polêmicos. "Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida".

A participante Sarah já fez várias declarações polêmicas sobre o vírus, e hoje disse que a situação "já não está mais tão ruim", porém o comentário não foi exibido na edição do programa. Essa não foi a única fala polêmica da sister sobre a pandemia. Ontem, a sister também comentou que os protocolos de segurança, para ela, eram "frescura". 

Nas últimas semanas, o Brasil se tornou o país com o registro de mais mortes diárias por covid, com média em sete dias superior a 2.000 óbitos por dia. Hoje foi a primeira vez que o número de óbitos ficou acima de 3 mil em toda a pandemia, e nessa situação seis estados do país correm o risco de ficar sem oxigênio. Com 212 milhões de habitantes, o país soma mais de 295.000 mortos por covid-19 e 12 milhões de casos, balanços superados apenas pelos Estados Unidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES