BBB21: Globo testa participantes após suspeita de surto de Covid-19

Carla e Caio dividiram com outros brothers que perderam o paladar esta semana e levantou alerta sobre sintomas do novo coronavírus.

carla | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produção do "BBB 21" e a TV Globo se pronunciaram sobre suspeitas de covid-19 entre participantes desta edição do reality show. Carla e Caio dividiram com outros brothers que perderam o paladar esta semana e levantou alerta sobre sintomas do novo coronavírus. As informações são do UOL.

Em nota, a emissora informou que realizou testes de covid-19 nos participantes na manhã de ontem e que seguem os protocolos de higiene e cuidados para evitar que os brothers se contaminem. A Globo também revelou que já obteve o resultado dos testes e todos deram negativo.

Desde o início do programa, diariamente durante o raio-x os participantes do reality show realizam a medição de temperatura no confessionário. 

Carla cheira comida para testar o olfato - Foto: Reprodução

Leia o comunicado na íntegra 

Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES