BBB21: Karol Conká mira em Sarah: “Sou má e vou pegar ela”

Especulações de indicação ao paredão de Karol e Fiuk bravo marcam madrugada

Karol Conká | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A madrugada de sábado (13), no "BBB 21" pode ser resumida a especulações sobre a formação do terceiro paredão do reality show. Afinal, a líder Karol Conká ainda não decidiu quem irá indicar a berlinda.

Karol Conká é a líder da semana

A rapper teve diversos papos cabeças com seus aliados Nego Di, Lumena e Pocah sobre os possíveis indicados ao paredão, Fiuk passou a madrugada ainda bravo com o castigo do monstro e Projota cornetou Gil por estar "perdido" dentro do jogo. 

Após conversar com Gilberto sobre alguns rumos do jogo, Lumena contou a Karol Conká ter deixado o brother pensativo se valia a pena seguir aliado de Sarah e como inimigo deles. Ele está repensando na relação com ela. Falei: 'Parceiro, você estaria com a gente tranquilão. Você está na pilha errada'.

Depois de chorar com o castigo do monstro, Fiuk desabafou com Thaís e disse não ver sentido para Caio, que ganhou o anjo e lhe deu a tarefa. Agora parece que eu não existo, eu chego, o cara sai... Não mas eu acho isso muito estranho. Não custa nada o cara vir falar... Banca a decisão, poxa".

Fiuk e Thais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES