BBB21: Pocah revela a Carla que é viciada em sexo: 'Sou ninfomaníaca'

Ninfomania é uma espécie de problema psiquiátrico no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo

pocah | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um papo com Carla Diaz na cozinha da xepa no "BBB 21" enquanto todos os outros brothers dormiam antes do paredão da noite de terça (16), Pocah fez uma revelação: "Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas", disse Pocah.

Ninfomania é uma espécie de problema psiquiátrico no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional. O termo também é usado, de forma errada, para falar de alguém que goste muito de sexo. 

Pocah no BBB21

"Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: 'Como você vai ficar sem isso?' e eu só falei: 'Eu vou ficar....", acrescentou a funkeira. 

Carla Diaz desabafou sobre a sua situação com Arthur, seu affair na casa. "Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar", disse a atriz. "É muita meditação, eu sou igual a você", revelou Carla. 

"Não conseguiria conhecer meu boy aqui", comentou Pocah. A funkeira, que estava no paredão ao lado de Projota e Thaís, contou em seguida sobre seus planos caso fosse eliminada: "Eu não queria ter saiído, mas se eu saísse, ia dar muito", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES