BBB21: Projota dá lição de empatia com sermão em Lucas

O músico apontou a gravidade das coisas que Lucas disse para os outros confinados durante a festa de sábado (30).

BBB21: Projota dá lição de empatia com sermão em Lucas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projota deu uma lição de empatia na madrugada deste domingo (31) ao passar um sermão em Lucas Penteado pela confusão que causou com os demais participantes do BBB21. O rapper afirmou que ficou decepcionado com o ator, mas que está disposto a ajudá-lo financiando sua terapia fora do programa. "Se por acaso você não tiver essa grana, eu te pago uma psicóloga", disse.

O músico apontou a gravidade das coisas que Lucas disse para os outros confinados durante a festa de sábado (30), quando alegou ter fingido estar alcoolizado para testar a fidelidade dos brothers.

"Eu me decepcionei muito com você. Os relatos das pessoas sobre toda a forma que você agiu com elas são fortes, mano. São fortes. São relatos de crueldade, são relatos de atitudes maléficas, atitudes maquiavélicas, tá ligado? Manipulação", iniciou.

"Eu sei que você é novo, mas não justifica a forma como você falou com as meninas. Você apontou o dedo na minha cara, está maluco, cara? Vou fazer 35 anos para aguentar moleque apontando o dedo na minha cara", disse.

Projota dá lição de empatia com sermão em Lucas

O cantor ainda frisou quais podem ser as consequências fora da casa: "Eu não sei o que as pessoas lá fora estão pensando, eu não posso dizer, eu não sou o juiz. Eu sou uma das pessoas aqui dentro que não concorda com as suas atitutudes que voce teve aqui ontem", ressaltou.

"Quando você tomou essas atitudes, você sabia dos riscos. Você pegou o seu bagulho e falou: 'F*da-se'. Seus sonhos, mano. Seus sonhos. Pensa em quantos moleques sonham em ter a oportunidade que você está tendo, mano", afirmou.

Projota continuou desabafando sobre a ideia de Lucas querer unir os negros contra os brancos dentro da casa. "Você veio com uns papos tortos para cima de mim, mano. Veio falar que a gente tinha que fazer todo mundo ir embora, ficar só os pretos contra os brancos... Que horas isso, mano? Que horas no meu rap você entendeu isso? Eu sou filho de mulher branca, mano. Irmão de um homem branco e filho de um homem preto", disparou.

"Os caras [a direção do BBB] colocaram mais que o dobro de negros que já colocaram um dia este ano. E a primeira festa do bagulho é sobre o patrimônio africano. Se você não consegue ver isso como um para a igualdade que você estava tentando buscar de uma forma ridícula aqui...", completou.

Lucas começou a chorar e foi consolado pelo cantor. "Você foi hoje falar com a psicóloga. Te ajudou de alguma maneira?", perguntou. "Ajudou", confirmou. "Pois eu te falo, irmão... Se por acaso você não tiver essa grana, eu te pago uma psicóloga", ofereceu ele, deixando o ator emocionado.

O cantor continuou o discurso: "Eu não sou seu juiz, eu só sou um homem. Um homem que eu sei que você admira".

Lucas, então, tentou se justificar dizendo que não consegue entender o que fez de errado. "Eu estou vendo que eu nem sei exatamente o que eu fiz, mano. Porque eu não sei o que eu fiz para as minas para ficarem nesse ponto aí que você acabou de me descrever. Eu não sei, mano.".

Enquanto Karol Conká foi duramente criticada, Projota teve sua postura aprovada e recebeu elogios na internet. Confira algumas reações:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES