Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB21: Sarah é a nova líder e comemora muito

Sarah distribuiu 5 pulseiras do VIP: Caio, Gilberto, Fiuk, Juliette e Rodolffo.

Compartilhe

A casa do "BBB 21" (TV Globo) está sob novo comando. Sarah venceu a prova líder desta noite e, além de uma semana de imunidade, irá desfrutar de um quarto só para ela. A disputa exigia habilidade e era dividida em 3 etapas. Na fase final, 4 brothers foram classificados: Caio, Fiuk, Gilberto e ela, mas a consultora de marketing levou a melhor. Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert revelou que os outros três finalistas da prova terão que entrar em consenso e indicar uma pessoa ao paredão, no domingo.

A competição contou com 15 brothers, já que Juliette foi vetada de participar pela líder Karol Conká. Porém, o vetado da semana terá passe livre para participar da prova do anjo que acontece amanhã. Já Arthur acabou machucando o braço na segunda etapa e teve que deixar a disputa para receber atendimento médico.

BBB21: Sarah é a nova líder e comemora muito

Como primeiro ato de seu mandato, Sarah distribuiu 5 pulseiras do VIP: Caio, Gilberto, Fiuk, Juliette e Rodolffo. Os demais passarão uma semana na xepa.

Como foi a prova 

Para ganhar a liderança, os brothers tinham que fazer um circuito e encontrar o item correto. Na primeira rodada, tinham dois itens nos slimes, quatro nos tanques de areia e dois na piscina de bolinhas. Na segunda rodada, tinha um nos slimes, dois nos tanques de areia e um na piscina de bolinha. E na rodada final, tinha um card escondido em um dos tanques.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar