BBB21: Sarah explica se barrou ou não Pocah em sua casa nos EUA

As sisters deixaram telespectadores curiosos nas primeiras semanas de programa.

sarah | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oitava eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah resolveu esclarecer alguns pontos durante o programa 'Eliminação BBB' que acontece no Multishow na noite de quarta-feira, 31.

A ex-sister teve que responder questionamentos sobre seus posicionamentos no reality e os entrevistadores trouxeram à tona os boatos que justificavam a falta de afinidade entre Sarah e Pocah, nos primeiros dias.

As sisters deixaram telespectadores curiosos nas primeiras semanas de programa, depois que elas comentaram que houve um desentendimento entre ela e a funkeira, quando Sarah morava nos Estados Unidos. A recém-eliminada assistiu vídeos sobre o assunto e esclareceu boatos de que teria barrado Pocah de seu apartamento em Los Angeles.

Sarah explicou que decidiu não receber a funkeira em sua casa porque não conhecia Pocah: "Realmente, eu não sabia quem era a Pocah, eu morava há anos nos Estados Unidos. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era a Pocah, só que eu falei brincando. Quando ela me mostrou as músicas eu liguei Pocah, eu conhecia as músicas". 

Sarah foi a oitava eliminada dessa edição do Big Brother Brasil - Foto: Multishow

As informações são do UOL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES