BBB21: Sarah leva indireta de Ana Maria sobre Covid e se desculpa

Ex-sister também comentou sua relação com brothers enquanto estava no reality.

BBB21: Sarah leva indireta de Ana Maria sobre Covid e se desculpa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser eliminada com 76,76% dos votos na noite dessa terça-feira (30), Sarah participou do café da manhã com Ana Maria no 'Mais Você' esta quarta-feira (31). Durante a conversa, a ex-sister opinou sobre os assuntos do reality e teve de enfrentar até indiretas da apresentadora sobre suas falas dentro da casa quando à pandemia da Covid-19.

Entre os assuntos, Sarah afirmou que se arrepende por ter julgado errado Juliette, que foi sua amiga até certa parte do programa. Ela também se emocionou ao falar de Gil e citou estar decepcionada com Caio e Rofolffo.

Sarah durante entrevista no Mais Você - Foto: Globo

"Éramos um grupo muito unido. Mas se eu não tivesse feito o que fiz, não tinha sido verdadeira. Errei tentando acertar. Ele [Gil] acha que acabei saindo pelo voto dele no Rodolffo. Só queria abraçar esse menino e dizer calma. A única pessoa errada foi eu. Tô aqui torcendo por ele, dói muito ver ele sofrendo. Esse negócio da Juliette partiu de mim, não dele. Eu falava minhas opiniões para ele, depois nele passou pensar alguma coisa . Por uma opinião minha, posso ter prejudicado ele, me dói muito. Acho que eles dois vão se entender", disse.

Declarações quanto à pandemia

Quanto à Covid-19, Ana Maria citou dados do impacto do vírus no Brasil e afirmou que o público havia visto Sarah menosprezar a situação, afirmando ter ido em festas durante a pandemia e que não foi infectada porque Deus gostava dela.

Sarah se justificou e pediu desculpas: "A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas."

Sarah durante entrevista no Mais Você - Foto: Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES