Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB21: Sarah leva indireta de Ana Maria sobre Covid e se desculpa

Ex-sister também comentou sua relação com brothers enquanto estava no reality.

Após ser eliminada com 76,76% dos votos na noite dessa terça-feira (30), Sarah participou do café da manhã com Ana Maria no 'Mais Você' esta quarta-feira (31). Durante a conversa, a ex-sister opinou sobre os assuntos do reality e teve de enfrentar até indiretas da apresentadora sobre suas falas dentro da casa quando à pandemia da Covid-19.

Entre os assuntos, Sarah afirmou que se arrepende por ter julgado errado Juliette, que foi sua amiga até certa parte do programa. Ela também se emocionou ao falar de Gil e citou estar decepcionada com Caio e Rofolffo.

Sarah durante entrevista no Mais Você - Foto: GloboSarah durante entrevista no Mais Você - Foto: Globo

"Éramos um grupo muito unido. Mas se eu não tivesse feito o que fiz, não tinha sido verdadeira. Errei tentando acertar. Ele [Gil] acha que acabei saindo pelo voto dele no Rodolffo. Só queria abraçar esse menino e dizer calma. A única pessoa errada foi eu. Tô aqui torcendo por ele, dói muito ver ele sofrendo. Esse negócio da Juliette partiu de mim, não dele. Eu falava minhas opiniões para ele, depois nele passou pensar alguma coisa . Por uma opinião minha, posso ter prejudicado ele, me dói muito. Acho que eles dois vão se entender", disse.

Declarações quanto à pandemia

Quanto à Covid-19, Ana Maria citou dados do impacto do vírus no Brasil e afirmou que o público havia visto Sarah menosprezar a situação, afirmando ter ido em festas durante a pandemia e que não foi infectada porque Deus gostava dela.

Sarah se justificou e pediu desculpas: "A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas."

Sarah durante entrevista no Mais Você - Foto: GloboSarah durante entrevista no Mais Você - Foto: GloboSarah durante entrevista no Mais Você - Foto: Globo


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<