BBB21 supera sete edições. Veja a análise de cada participante

Juliette Freire é a participante do BBB 21 com mais interações e seguidores nas redes sociais

Plataforma estudou sobre cada participante do BBB21 | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil 21 é sucesso e já supera a audiência das sete edições anteriores. Além dos milhares de fãs conquistados ao longo das edições que acompanham o programa, as discussões geradas dentro da casa são sempre motivo de muitos comentários, conversas e interações nas redes sociais. Como, fora delas, também.

A Socialbakers realizou um estudo focado nos perfis dos participantes para que cada fã entenda um pouco sobre o perfil de cada participante. Sabendo sobre eles a partir do comportamento nos perfis, nos comentários, na rotina deles. E como estão sendo vistos pelo público, afinal, o confinamento está acabando e muitos deverão voltar a rotina. Será que vai mudar alguma coisa?

Carla Diaz e a cantora Pocah foram as participantes que mais fizeram publicações nesse período de confinamento. Os fãs estiveram bem atualizados. Já Juliette Freire teve 30% de todas as ações recebidas pelos participantes.

No quesito quantidade de seguidores no Instagram, Viih Tube e Pocah se destacam com cerca de 18 milhões e 13.5 milhões, respectivamente. Mas as duas não tiveram um aumento tão significativo durante o programa, já que elas possuíam 15 e 13 milhões de fãs na plataforma no início do reality. 

Plataforma fez  um estudo sobre cada partiipante do BBB21/reprodução internet

Sendo assim, os participantes que ganharam mais seguidores durante a edição 21 do BBB foram Lucas Penteado, que atingiu a marca de 10 milhões, e Juliette Freire, que chegou a 18 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a pessoa com mais seguidores da edição.

Mas quando se fala em redes sociais nem tudo é crescimento. Em certo momento do programa, as opiniões de Sarah Andrade passaram a desagradar o público e os números dela despencaram. 

A participante vinha tendo um bom desempenho nas redes, junto com Gilberto, além do crescimento no número de fãs e interações, mas declarações feitas por ela sobre a pandemia e sua orientação política fizeram com que a consultora de marketing perdesse popularidade e mais de 2 milhões de seguidores em apenas duas semanas.

Momentos tensos

Outra participante que viu seus números pararem de crescer e até diminuírem no início de fevereiro foi Karol Conká. Devido às brigas com Lucas Penteado e seus posicionamentos, a rapper perdeu quase 500 mil seguidores na primeira semana de fevereiro e logo depois, em 23 de fevereiro, bateu o recorde de rejeição do Big Brother Brasil, deixando o reality após receber 99,17% de todos os votos.

Para chegar a essas conclusões, a Socialbakers analisou Instagram e Twitter de todos os confinados no período de 19 de janeiro a 27 de março. Sendo que o Instagram foi a plataforma preferida dos fãs do BBB, tendo recebido 74,5% das interações contra apenas 25,5% no Twitter.

E veja ainda:

/entretenimento/bbb21/o-que-dizem-os-astros-sobre-a-final-do-bbb21-411634/slide/37896



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES