BBB21: Tretas e desabafos, saiba o que rolou na festa do líder

Festa de Arthur com tema crossfit agitou a noite dos brothers.

BBB21: Tretas e desabafos, saiba o que rolou na festa do líder | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa do líder Arthur agitou a casa na madrugada desta quinta-feira (01). O brother escolheu uma festa com a temática 'crossfit', modalidade esportiva na qual trabalha. Mas, aparentemente, a playlist escolhida pela produção não agradou tanto o crossfiteiro.

"Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", confessou Arthur a Caio e Rodolffo, enquanto os demais brothers se divertiam na pista de dança com funk e música pop.

Arthur reclama de música da festa - Foto: Globo

Saudades de Sarah

Poucos momentos após o início da festa, Gilberto declarou sentir falta da sua parceira de jogo Sarah, que foi a eliminada da semana e deixou o brother em prantos. Gil também relembrou coisas que conseguiu conquistar durante o jogo e afirmou que não irá desistir de consquistar o R$ 1,5 milhão.

"Eu sonhava entrar aqui e ganhar uma toro (carro). Antes, ficou eu, minha mãe e minha irmã brincando se era 'toro' ou 'tora'. Agora, eu não quero nem saber o nome. Então, eu tenho uma TV de 50, tenho um robô aspirador. Assim, nunca que eu ia conseguir ir. O preço é as pessoas não gostarem de mim? Desculpa, mas não vou deixar de ser grato as coisas que consegui aqui dentro. Esse sou eu", disse.

Gil afirma que não vai desistir -  Foto: Globo

Gelo em Fiuk 

Durante a festa, Thais afirmou a Viih Tube que estava estranhando o comportamento de Fiuk em se aproximar da sister, pois ele costumava lhe dar gelo e agora estava se interessando. 

Viih Tube aconselhou a amiga de fazer como a música de Anitta e Marília Mendonça: "Some, some que ele vem atrás!"

Mais tarde, já no quarto, Fiuk tentou se aproximar de Thais, que o deixou sozinho no quarto.

Thais conversa com Viih Tube - Foto: Globo

Rodolffo emotivo

Rodolffo procurou João Luiz para tirar satisfação quanto a mágoas e votos que tomou do professor. João se explicou para o cantor, afirmando que já estava cansado de tentar uma aproximação que não acontecia entre os dois.

"Cada um vai ter seu motivo pra não chegar em você. Mas eu tentei, eu tento muito, não sei se você consegue perceber isso. Mas, às vezes, eu preciso do meu tempo também. Não quero que você entenda que tô indo só em cima de você, não", disse João.

Rodolffo conversa com João - Foto: Globo

Em outro momento, Rodolffo desabafou com Pocah sobre sua relação com Gilberto, afirmando ter se sentido traído pelo brother após ter lhe colocado no paredão.

"Você não tá entendendo a surpresa, não. Fiquei chateado. Eu considerava ele pra caral**. Muito. Ele era das quatro pessoas da casa que eu mais considerava aqui, agora estamos em 11. Ele me colocou no paredão como líder, sem me avisar, sem me pagar um sapo, sem brigar comigo, sem me chamar pra dar uma sentada. Eu faria isso. Eu acho que o certo é fazer isso. Eu faria porque eu gosto de ser verdadeiro", desabafou.

Treta Arthur e Juliette

O líder e Juliette acabaram se estranhando durante uma brincadeira na pista de dança e começaram a discutir sobre votação.

"Você votou em mim três semanas, eu votei em você uma vez, Juliette", disparou Arthur. "Se envolva não, Arthur", disse Juliette "F*da-se você, eu já tinha feito as pazes com você", continuou a paraibana.

Mais tarde, os dois voltaram a conversar e a sister afirmou que arthur tenta ter a postura de jogador mas não sustenta.

Arthur e Juliette discutem sobre o jogo - Foto: Globo

"Você tava num jogo pesado, e você não segura essa bronca. Porque apesar de você querer ser o 'joga e joga', você não é. Porque você faz as paradas e você sofre. Quem é jogador, não sofre. Então quando você quiser fazer esse papel de jogador, segure até o fim. Porque eu sei que seu coração não deixa."

O brother se defendeu, afirmando estar perdido após ter perdido parcerias dentro do jogo, como Projota e Carla Diaz.

"Tem tempo que eu não jogo. Desde o Projota foi embora. Eu não sei mais o que que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram eu tô perdido aqui dentro", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES