Big Fone toca três vezes: Sarah é a primeira emparedada do BBB21

Sarah foi a única a não ser salva e está no Paredão.

Big Fone toca três vezes: Sarah é a primeira emparedada do BBB21 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 21ª edição do Big Brother Brasil já começou com muita emoção. Na tarde deste sábado (30), a produção decidiu colocar mais pressão nos participantes e o Big Fone tocou três vezes! Na primeira vez, quem atendesse deveria indicar três pessoas ao Paredão. Na segunda, deveria retirar uma das pessoas que foram indicadas. E, por último, deveria retirar mais um dos indicados, deixando uma pessoa emparedada.

João Luiz foi o primeiro a atender e indicou Arcrebiano, Sarah e Rodolffo. Poucos momentos depois, o Big Fone tocou pela segunda vez. Arcrebiano correu e conseguiu atendê-lo, salvando ele mesmo do Paredão.

Por último, o temido telefone tocou novamente e Arcrebiano atendeu mais uma vez, escolhendo Rodolffo para ser salvo. Com a decisão, Sarah foi a única a não ser salva e está no Paredão.

 Sarah é a primeira emparedada do BBB21 - Globo

No domingo (31), dia de formação de Paredão, o líder indicará uma pessoa, os 6 participantes que foram mais votados pelo público indicarão mais uma e o votado da casa formará a disputa da eliminação. 

Vale dizer que os indicados, exceto o indicado pelo líder, disputarão ainda o bate-volta, podendo salvar alguém da eliminação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES