Boninho nega boatos que não gosta de Juliette: “Amo os 20”

Ele ainda compartilhou um vídeo da maquiadora cantando a música Menina Solta, de Giulia Be.

boninho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Boninho aproveitou a festa durante a madrugada desta quinta-feira (15) para aparecer através dos seus stories no Instagram. O diretor do BBB negou os boatos de que não gosta de Juliette Freire, uma das participantes do BBB21. Os comentários de que ele não iria com a cara da sister começaram após ela levar uma bronca da produção por maquiar Thais, eliminada no último Paredão na terça (13).

"Boninho, não tenha raiva da nossa menina", pediu um fã de Juliettte no Instagram. "Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", declarou o diretor.

Boninho se pronunciou e negou que não goste de Juliette Freire - Foto: Instagram

Ele ainda compartilhou um vídeo da maquiadora cantando a música Menina Solta, de Giulia Be. "Giulia vai ter que chamar a Juliette pra um dueto", disse ele, para a alegria dos fãs da sister. "Está perdoado da maquiagem", comentou um. "Não me perdoa. Cancela que é melhor", respondeu Boninho, tirando sarro.

Antes, o diretor já havia brincado com o momento em que Juliette recebeu a bronca da produção -- assista abaixo. Na ocasião, ela ouviu uma voz dizendo "você é participante e não maquiadora" e ainda perdeu 100 estalecas. "Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? Estava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor, tadinha. Ela pode maquiar o que quiser, faz parte do jogo", declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES