Camilla, Gilberto e Juliette formam o último paredão do BBB 21

Fiuk garantiu sua vaga na grande final do BBB 21 após passar 11 horas em uma prova de resistência

BBB 21 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette estão no último paredão do BBB 21 e Fiuk garantiu sua vaga na grande final após passar 11 horas em uma prova de resistência

Na noite desta sexta-feira (30), Tiago Leifert entrou ao vivo e parabenizou o filho de Fábio Jr. pela conquista. Fiuk por sua vez, começou a pular e comemorar por ser um dos três finalistas e agradeceu pela força dos seus fãs. 

Eu sei o quanto as pessoas ai fora lutaram por mim, então realmente vem essa força na hora de dar o máximo e entender o quanto é importante, não só pra mim mas para as pessoas que de alguma maneira gostam de mim do jeitinho que eu sou e acreditam em mim. Então, eu consegui!.

Os emparedados tiveram 30 segundos para fazer o discurso de permanência e tentar a tão sonhada vaga na grande final do BBB 21. 

Camilla

Eu vou falar a verdade, eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe que trabalha impando banheiro de shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Eu coloquei a minha vida aqui para ser julgada para aposentar ela, então eu preciso. Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Então eu peço, que vocês que se identificaram comigo, me deixem ficar. Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou, eu trabalho com internet, mas eu estou lá na luta para conquistar o que eu preciso. Gente, então me deixem ficar, por favor. Eu quero muito ajudar minha família, só por isso. Por favor.

Gil 

Eu nunca tive medo, aqui eu tive coragem. Expus minhas fraquezas, eu não tive medo de jogar, eu amo esse programa. Eu fui líder, ganhei prova, perdi prova, então eu acredito que eu mereço pelo menos o terceiro lugar. 

Juliette 

Eu quero estar nessa final. Eu entrei aqui com um objetivo muito claro que era ajudar minha família, meus irmãos. Eu espero que vocês tenham acreditado em mim. Não é mimimi, eu preciso cuidar da saúde da minha mãe.

Camilla, Gilberto e Juliette formam o último paredão do BBB 21 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES