Carla Diaz revela poder especial a Camilla, que ri e diz:'Que nervoso'

Camilla de Lucas começa a rir e o professor de Geografia também. “Faz sentido para você?”, pergunta a artista.

Camilla de Lucas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Diaz e João Luiz ganham a companhia de Camilla de Lucas na área externa da casa do BBB21. A atriz resolve contar para os amigos o poder especial que ganhou no Quarto Secreto, após ser a mais votada no Paredão Falso. "Eu tenho o poder de vetar o Anjo".

A influenciadora olha surpresa para os amigos e desabafa: "Que nervoso!". Camilla de Lucas começa a rir e o professor de Geografia também. "Faz sentido para você?", pergunta a artista. "Ela não recebeu o Anjo do Arthur", comenta João Luiz. "O Anjo do Arthur, ela não recebeu, foi para o Projota. Ela foi para o Paredão porque não recebeu o Anjo. Igual ela tem o poder de vetar o Anjo", continua o brother.

"Eu estou muito louca ou faz sentido isso?", fala Carla Diaz. "Por que está sendo muita coincidência?", quis saber Camilla de Lucas, ainda pensativa e surpresa. "A gente acha que o público escolheu esse poder para ela", destaca João Luiz. Camilla continua pensativa.

"Eu fui para o Paredão por qual motivo, amiga? Eu poderia ter ficado imune, certo?", continua a atriz. "A Carla só tinha uma forma de escapar aquele dia, recebendo o Anjo. Ela recebeu?", pergunta João Luiz. "Não", responde a influenciadora. "Foi para o Paredão, pro quarto, lá ela descobriu que recebeu um poder. Qual o poder?", raciocina o professor de Geografia.

"Não faz sentido para você ter esse poder, já que ela não recebeu antes? E aí a gente está achando que pode ser uma votação do público", fala João Luiz. "Como uma forma de defesa. Sei lá", desabafa Carla Diaz. "Mas se o público escolheu esse poder, em base de você não ter ganho o Anjo, pode ser que o pessoal ficou chateado por você não ter ganhado o Anjo", conclui Camilla de Lucas. "É disso que gente está falando", continua a artista.

"Faz muito sentido, é muito linha do tempo", diz o brother. "Mas não é uma coisa muito boa, não. Mas entendeu?", fala a influenciadora carioca. "Entenderam por que eu estou falando só hoje para vocês?", pergunta a atriz. "Viu por que ela disse que a gente tem que ganhar o Anjo?", continua o brother.

"Mas se você pode vetar o poder?", fala Camilla. "Mas ganhando o Anjo, eu posso proteger quem está comigo. Aí eu não ia usar o poder", diz Carla Diaz. "Se eu ganhasse, eu ia te dar", revela a influenciadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES