Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 21

Rede Globo divulga nomes nesta terça-feira (19)

Slide 1 de 20
Compartilhe

Karol Conká- cantora

Karol Conká aceitou o desafio de entrar no Big Brother Brasil 21 - programa que ela nunca imaginou que um dia fosse participar - com a intenção de absorver novas experiências e se conectar com pessoas. Assim que recebeu o convite, ficou chocada e mudou de opinião três vezes. 

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, revela. E ainda conta uma curiosidade: “Não entro em piscina, não sei nadar, mas acho que vou entrar nessa. Acho que vou fazer muita coisa que não pensei que fosse fazer. Vou rolar na grama.”. 

Focada em levar R$ 1,5 milhão pra casa, a cantora e apresentadora, que está solteira, não tem planos de pegar ninguém lá dentro, mas está com medo de morder a língua.

 Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Na infância, o preconceito que sofreu serviu de força para ser o que ela é hoje: “Consegui reverter a dor do preconceito em solução, em poder, por isso falo muito sobre empoderamento. Houve um tempo em que me tiraram isso, aprendi a ser mais. Eu canto tanto sobre a diversidade, sobre respeitar as diferenças.” 

A capricorniana, com ascendente em Áries e lua em Virgem, preza pela rotina e organização, quando o assunto é trabalho: “Minha rotina é uma loucura! Acordo cedo todos os dias e vou para o meu escritório. Trabalho por 12 horas, depois gosto de ficar com o meu filho assistindo às séries que ele escolhe. Essa é a rotina de uma capricorniana que gosta de trabalhar. Minha rotina é toda cheia de toque, odeio desorganização”. 




“Minha melhor versão é quando estou solteira, porque tenho tempo pra mim, não tenho que dar explicação, fico mais leve.... Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua..."

Slide 1 de 20
Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar