É hoje! Saiba todos os detalhes do último dia do BBB21

Horário, apresentações, convidados: saiba tudo sobre a final do 'BBB 21' ... - V

bbb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falta pouco! Logo mais a noite vamos descobrir o grande vencedor ou vencedora do "BBB 21" (TV Globo), e o novo no milionário do pedaço. Quem vencer o Big dos Bigs, vai levar o prêmio de 1,5 milhão de reais e mais um carro. E não para por aí, todos os finalistas serão contemplados com uma quantia em dinheiro. A final está sendo disputada entre Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette.

O segundo lugar será premiado com R$ 150 mil. Já o terceiro lugar ganhará R$ 50 mil. Além do valor em dinheiro, os finalistas e os eliminados, receberão os prêmios distribuídos durante os 100 dias de reality show.

Camilla Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21

A final acontecerá na noite de hoje, dia 4 de maio, a partir das 22h45, de acordo com a programação da Globo. 

Pela primeira vez na história do reality, a transmissão será feita toda de dentro do confinamento. Tiago Leifert fará o programa inteiro da casa, diferentemente do ano passado, quando o apresentador entrou no confinamento apenas para anunciar o vencedor. 

Participações e convidados musicais 

Dos outros jogadores do "BBB 21", 16 estarão presentes no último dia do programa. Apenas Bil não irá se juntar ao grupo, já que está gravando o "No Limite". 

Outro ponto diferente dos outros anos é que as participações musicais serão feitas também pelos participantes desta edição. Ou seja, o trio finalista curtirá shows de Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, com a sua dupla Israel. Os outros participantes também irão aproveitar as atrações musicais do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES