Especialista revela que Camilla tem o perfil de campeã do BBB21

Rafael Lopes, o Nerd Sedutor, afirma que para vencer o BBB21 e levar o prêmio milionário é necessário ter “personalidade e bom humor”.

Camilla de Lucas | Reprodução Globoplay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil é um reality show de comportamento. Apesar das inúmeras especulações que pairam sobre os possíveis ganhadores, a cada edição fica mais claro que quem melhor se relaciona, leva o prêmio milionário. Mas afinal, o que é saber se relacionar bem? Para o consultor de relacionamentos Rafael Lopes, do canal Nerd Sedutor, é uma qualidade que vai muito além de ser amigo de todo mundo, e mais ainda de ser simpático.

“Trata-se de ser verdadeiro com os outros e consigo mesmo, de não ir contra seus valores só para agradar a maioria e, principalmente, de ter inteligência emocional”, afirma o especialista que dá mentorias para milhares de pessoas de como melhorar as relações interpessoais e utiliza a técnica de potencialização dos hacks (termo em inglês que pode ser interpretado como uma nova programação dos padrões de comportamento). 

“Quem está assistindo ao BBB 21 pode ter uma clara noção de quem está se saindo melhor lá dentro por seguir essas diretrizes. A participante Camila de Lucas, por exemplo, é extremamente coerente nas suas atitudes, e por isso está cada vez mais querida dentro e fora da casa”, afirma. “Sabemos que a Juliette também é apontada por muitos como potencial vencedora, mas se ampliarmos um pouco a visão e imaginarmos ela do lado de fora, algumas atitudes poderiam ser reprovadas no ambiente de trabalho, por exemplo”, completa.

O especialista listou alguns hacks que são, na opinião dele, valiosos para os jogadores do BBB e podem ser fundamentais para a escolha do vencedor, confira!

Hack da humildade

“Jamais cometa o erro de destratar alguém, seja por qualquer motivo. Primeiro, claro, pela questão do respeito aos outros seres humanos,e segundo porque você pode prejudicar sua imagem social ao agir com falta de respeito e prepotência. Seja humilde, reconheça seus erros e peça desculpas. O humilde sempre é bem visto pela sociedade, por questão cultural. Qualquer que seja seu erro, saiba pedir desculpas honestas e todo mundo esquece. Isso serve para aqueles que acham que sua imagem social está muito manchada..”

Hack do bom humor

“Ninguém gosta daquela pessoa que sempre acha que as coisas nunca vão dar certo ou que acha que não tem ‘sorte’ na vida. Ficar se lamentando, resmungando e praguejando as coisas para ter atenção ou pena das pessoas, só vai diminuir seu valor social. Seja alegre, otimista, ria e faça os outros rirem sempre que possível.”

Hack da personalidade

“Respeite sua vontade própria e tenha opinião formada sobre as coisas e não mude-as de acordo com a situação. Se houver algum debate, pense bem e busque argumentar para justificar seu ponto de vista. Não seja emocionado demais, tente sempre agir de acordo com a razão e a lógica. Já vi muitas pessoas brigando por motivos torpes, tendo desgaste desnecessário e perdendo oportunidades de futuro. Uma pessoa inteligente escolhe bem as batalhas que quer lutar, e sabe medir as consequências de suas ações.”

Rafael tem mais de meio milhão de inscritos no canal do Youtube e cerca de 100 mil seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES