Gil atende o Big Fone e coloca pulseira branca em Sarah

A voz determinava que ele deveria colocar uma pulseira em qualquer um dos jogadores, exceto ele mesmo.Ele escolheu Sarah e deu sua justificativa.

Gilberto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (27), o Big Fone tocou mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Alguns brothers estavam dormindo, mas uma boa parte estava na área externa.Gilberto, Sarah e João estavam mais próximos do aparelho e o economista foi o mais rápido e atendeu. 

A voz determinava que ele deveria colocar uma pulseira em qualquer um dos jogadores, exceto ele mesmo.Ele escolheu Sarah e deu sua justificativa.“Confia em mim? Eu não sei o que é, de verdade. Eu posso indicar qualquer pessoa, qualquer pessoa. Mas é branco. Não sei se é bom ou é ruim”, disse.“Relaxa, a gente está aqui para rir ou pra chorar. Eu confio. Não tem problema não”, respondeu a sister.E foi o bastante para todos começarem a pensar nas mais diversas teorias do que seria a dinâmica da pulseira.

Gilberto atende Big-fone (Foto: reprodução)

Entenda a dinâmica da votação

O Paredão será triplo com votação aberta na casa. 4 participantes serão indicados ao Paredão da seguinte maneira:

Anjo imuniza 1;

Líder indica 1;

Votação da casa: todos darão seus votos na sala. Quem estiver com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a dizer seu voto e vai escolher quem será a segunda a votar. O segundo escolhe o terceiro, e assim por diante;Contragolpe do Líder;

Contragolpe do mais votado pela casa;

Disputam o Bate e Volta: os dois contragolpes e o mais votado pela casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES