BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

A atração não será mais exibida na TV após a cantora se envolver em uma série de polêmicas

GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas no BBB21 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às polêmicas envolvendo Lucas Penteado no "BBB 21", o canal GNT suspendeu a exibição na TV do programa "Prazer Feminino", com Karol Conká e a ex-BBB Marcela McGowan. O programa continua no YouTube:

"O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT."

Programa 'Prazer Feminino' com Karol Conká e Marcela McGowan

Lucas vem sendo "punido" pela rapper desde quando discutiu com outros brothers, na festa de sexta-feira (29). Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer e o chamou de "abusador". Fora do confinamento, as falas e atitudes dela não vem sendo bem vistas.

As falas da cantora também estão prejudicando sua imagem com os fãs nas redes sociais. Segundo a a análise de dados do site Social Blade, Karol perdeu cerca de 217 mil seguidores entre domingo (31) e ontem, após o público apontar falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões.

Enquanto isso, Lucas superou o número de seguidores da rapper no Instagram. Agora, ele tem cerca de 1,564 milhão de seguidores, enquanto ela chegou a marca de 1,553 milhão.

Famosos como Regiane Alves, Tatá Werneck, Jojo Todynho, Emicida, Ingrid Guimarães e outros nomes também já comentaram a postura da cantora e saíram em defesa do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES