Juliette entra para a história com o 3º maior percentual do BBB

A maquiadora chegou na marca de 25 milhões de seguidores no Instagram e é a segunda participante da história do programa a ter mais seguidores nas redes sociais

Juliette | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette Freire entrou para a história vencendo o BBB21 com 90,15% dos votos. A nova milionária também entrou para a marca dos grandes campeões da história do BBB. A advogada e maquiadora agora é a campeã com a terceira maior porcentagem da história do programa. O vencedor do BBB com maior porcentagem foi Fael Cordeiro, no BBB12, quando ele ganhou a edição com 92% dos votos. O segundo lugar agora é ocupado por Diego Alemão, que venceu a sétima edição com 91% dos votos.

LEIA MAIS: Campeã do BBB21: Relembre os melhores momentos de Juliette Freire

Juliette foi a grande campeã do BBB21

Após a paraibana conquistar a coroa da edição, os números da sister não param de crescer. Na madrugada desta quarta (05), a maquiadora chegou na marca de 25 milhões de seguidores no Instagram e é a segunda participante da história do programa a ter mais seguidores nas redes sociais. 

A campeã do programa é a participante mais seguida dessa edição do "BBB". Viih Tube vem em segundo lugar, com 19,2 milhões de seguidores. Em seguida vem Pocah, com 14,3 milhões de seguidores e Gilberto, com 11,8 milhões. Agora, Juliette só fica atrás de Sabrina Sato, ex-participante do "BBB 3", que possui 29,6 milhões de seguidores na rede social.

Juliette Freire cumpriu a agenda de compromissos na TV Globo após o fim do reality show, na madrugada de hoje, e foi recebida com grande emoção por sua amiga no hotel. Através dos stories, no Instagram, a equipe de redes sociais da maquiadora registrou o momento em que ela foi recebida pela amiga, Deborah Vidjinsky, e mostrou ela afirmando não ter caído a ficha sobre ter faturado o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 21".

"Amiga, eu tô aqui. Meu Deus do céu. Obrigado, senhor. Deu certo, amiga. Deu certo. Tô em choque. Eu tô em choque. Que isso, eu não acredito", disse.

LEIA MAIS: Juliette é a grande campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

Juliette reencontra amiga ao chegar no hotel



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES