Juliette ganha campanha de incentivo a vitória na Paraíba

A campanha deverá repercutir nos ônibus coletivos, nas redes sociais e nos terminais de Passageiros em apoio à participante do BBB

Julliete é uma das favoritas ao prêmio do BB e ganha campanha na Paraíba | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela é uma das favoritas e na Paraíba o apoio só tem crescido. Mas é sempre bom dá uma forcinha. Por isso, a advogada e maquiadora Juliette Freire, representante do estado nordestino no reality show "Big Brother Brasil 21", da Rede Globo, ganhou homenagem em frases de apoio e incentivo. 

Tudo para valorizar suas raízes a ajudá-la nessa conquista pelo prêmio do programa.

A campanha "Juliette Top das Paradas” é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) e repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros, no centro da capital.

A ideia é sempre colocar na frota de veículos, letreiros com mensagens de apoio à participante.

Nas redes sociais, através do Instagram Passe Legal, tem ações contando curiosidades sobre a advogada e fazendo referências sobre as rotas e serviços que o Sintur-JP oferece. Já no Terminal de Passageiros da Lagoa foi instalado um totem, com elementos visuais que simbolizam Juliette (chapéu e cacto), para que a torcida da participante possa tirar fotos.

Terminais de ônibus aderem a campanha de incentivo a Jullieteno BBB/divulgação

A campanha de homenagem à Juliette circula até o fim da trajetória da paraibana no programa. A ação de apoio é uma extensão dos trabalhos que o Sintur-JP realiza no perfil Passe Legal desde o ano passado, usando a linguagem informal e bem humorada para comunicar à população sobre o setor de transporte coletivo e divulgar os serviços do Sintur-JP na cidade.

Frases de apoio estão estampadas nos coletivos para Julliete/divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES