Juliette se irrita com Thaís após discussão por “lixo” no BBB21

Advogada pede para que sister tire o lixo dela da cozinha e gera discussão

bbb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A emparedada Thaís e a sister Juliette sempre estão discutindo por qualquer coisa dentro do BBB 21. A cirurgiã-dentista está morrendo de ciúmes da aproximação da advogada com Viih Tube e, por isso, sempre perde a compostura quando o assunto é a advogada. Vale destacar que Thaís aparece nas pesquisas virtuais como a mais cotada para ser eliminada no paredão de terça-feira (13).

Durante a madrugada de segunda-feira (12), o motivo foi o lixo de Thaís, que estava exalando mau cheiro. Juliette acusou primeiro: “Ei, tem alguma coisa fedendo” e Viih Tube aponta de onde vem o cheiro: “É o lixo da Thaís. Ela abriu e tem alguma coisa podre ali dentro”.

Thaís e Juliette discutem no BBB21

Juliette então pede: “É ele mesmo Thaís, bora, bora. Bota ele aqui”. Mas Thaís perde a paciência: “Ué Juliette? Ela [Juliette] tá mandando eu fazer trinta coisas. Eu vou ficar irritada porque eu tô fazendo as coisas, odeio quando ficam me mandando sem parar. Calma aí, meu Deus do céu, olha aí, o que eu faço primeiro? Limpo o fogão, lavo o negócio? Nananan?“. Enquanto os outros brothers riam, a discussão continua.

“Eu lavei um monte de coisa calada, mil vezes”, fala a dentista e ouve a resposta: “Tu lavou quando? Hoje?”. Thaís rebate: “Hoje não lavei, mas todo dia eu lavei! Teve gente que não lavou!”. Recolhendo o lixo a advogada diz: “Tá fedendo aqui. É este bicho aqui”. Mas Thaís continua com a mesma ladainha de lavar louça: “Desde o começo eu tô lavando”. Mas Juliette impaciente não quis saber mais da discussão e finaliza: “Tá bom mulher, deixa de choro, de agonia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES