Lucas perdoa Karol Conká e reação de Juliette vira meme

Internautas acham que a paraibana não concorda com o perdão de Lucas ou não acredita na mudança repentina de Karol.

Lucas perdoa Karol Conká e reação de Juliette vira meme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último 'BBB A Eliminação' reuniu todos os participantes do 'BBB 21' nesta terça-feira (5). Na ocasião, Vivian Amorim quis saber como estava a situação de Lucas Penteado, Karol Conká e Projota. O ator tratava os dois como ídolos, mas foi humilhado por eles.

Sobre Projota, Lucas reforçou o que já estava claro na final do reality. O jovem, que cantou uma música com o rapper, afirmou que o admira e está disposto a fazer outras parcerias. Quando o assunto foi Karol Conká, Lucas surpreendeu com uma mensagem acolhedora.

Lucas perdoa Karol e reação de Juliette vira meme - Foto: Reprodução

"Esse 'BBB' trouxe para a população que o artista também é ser humano. Ser humano erra e errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do 'BBB' é ver as pessoas entrando lá e sendo humanas, assim como vocês que estão assistindo a gente", afirmou, beijando a mão de Karol Conká.

Juliette estava sentada na frente dos dois. Apesar de não falar uma palavra, a reação da sister chamou atenção nas redes sociais. Internautas acham que a paraibana não deve ter concordado com o perdão de Lucas ou não está acreditando na mudança repentina da vilã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES