Na academia, Sarah chora e diz: 'Estou com medo pelos meus amigos'

A sister, então, relata preocupação com brothers: “Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente e eu tenho medo disso”.

Sara | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na academia do BBB21, Sarah entra na conversa dos brothers sobre Paredão Falso e começa a chorar. "Estou com medo pelos meus amigos", desabafa a sister com João Luiz e Gilberto. "Estou com medo real. Não sei o que o povo lá fora está pensando". Em seguida, diz para o doutorando em Economia: "A gente não que a gente julga mesmo, a gente julga sempre, mas eu sei das coisas que a gente falou e eu sei que a gente nunca falou nada que fosse uma coisa pra tirar a gente daqui".

A sister, então, relata preocupação com brothers: "Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente e eu tenho medo disso". Neste momento, o professor de Geografia afirma: "A gente só tem controle das coisas que a gente fala, se você está tranquila...". Antes do brother terminar a frase, a sister afirma que está tranquila com ela mesma e com Gilberto, mas reforça preocupação com Rodolffo. "Pelo Rodolffo ser muito assim eu tenho medo. Eu não queria que o povo tivesse vendo isso de maldade porque eu não acho que é maldade".

A sister recebe conselho de João Luiz: "Mas só cuidado para você não tomar o pé pelas mãos pq você não sabe real. Você consegue falar sobre você e no máximo sobre o Gil". Ele completa: "Fale sobre o que você viu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES