No Baphon, amiga revela intimidades de Juliette Freire

O programa Baphon sempre está atento ao que acontece no mundo do entretenimento e trouxe uma amiga íntima da sister

Amigas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Baphon sempre está atento ao que acontece no mundo do entretenimento. E a pessoa da vez é Juliette Freire, o furacão paraibano que está sacudido o Big Brother Brasil. Para falar mais sobre a vida da sister, o o programa convidou Mylene Agra, uma das melhores amiga da favorita do programa, que hoje acumula 20 milhões de seguidores no Instagram. 

Mylene conta que Juliette sempre quis participar do BBB. “Ela se inscreveu várias vezes. Mas nunca desistiu. Ela tinha o desejo do dinheiro e da fama. Ela sempre quis ser popular. Ela sempre disse: ‘sou amostrada mesmo’”, revela. 

Amiga de Juliette Freire participou do Baphon 

A amizade vem desde o ano de 2008, quando elas ficaram amigas ainda nos tempos de colégio em Campina Grande. “Sou aquela amiga que vai passar um dia e passa uma semana? Sou eu na casa de Juliette. Ela é daquele jeitinho mesmo, mas na primeira semana que ela estava sendo oprimida ela não estava sendo ela. Até comentávamos que ela não era aquilo. Ela sempre foi expansiva”, acrescenta. 

Mylena conta que temia que Juliette saísse na primeira semana. “Se ela não tivesse o colar da imunidade ela teria saídoa. Ela merece muito o prêmio tanto pela trajetória de vida e no programa. É tudo mérito dela, que não passa por cima de ninguém. Ela merece mais que todo mundo”, considera. 

Amiga de Juliette Freire participou do Baphon 

Para Mylena, o novo G3 é com Camilla e João, que devem ganhar o programa junto com a melhor amiga. “Ela está podendo confiar em Camilla. Gosto muito dela. Ela é muito sincera, tem um perfil parecido com a Juliette. Dos que estão lá, quem gosta dela mesmo é Camilla, que colocou ela no podium. O meu podium é Juliette, com certeza, Camilla e João, embora meu coração fique dividido por João. Mas ele falou muitas coisas sobre ela Juliette, então deixo João”, pondera. 

Por outro lado, Mylena desaprova atitudes de mais Brotheres. “No começo com aquelas brincadeiras do Fiuk, a gente não gostava. Mas a internet caia em cima. Então queríamos que ela saísse de perto dele. Foi bem chato. Eu acho que a Viih Tube não tem coragem de sustentar as gracinha dela. Ela colocou a Juliette no podium para não se comprometer. A Viih Tube cansa. Vamos contar tudo para ela, mas não garanto que Juliette se afaste dela. Ela quer sempre entender o lugar do outro. Sempre quer conversar para resolver”, desabafa. 

Origem humilde

“A família dela é bem humilde, de verdade. Eles são de uma comunidade bem humilde. As pessoas demoram de entender Juliette, que ensinou a mãe a ler com versículos. Ela tem um perfil muito diferente do resto das pessoas. Sobre o número de seguidores, ela não vai acreditar. Quando ela vê vai ser muito chocante. Vai demorar uns dias para ela entender tudo”, opina Mylena Aigra. Sobre a carreira artística, a melhor amiga descarta a possibilidade. “Eu acho que ela vai topar cantar com algum artista, mas gravar um disco não. Ela não vai querer seguir isso como carreira”, acrescenta. 

Mylena foi citada no BBB por causa de uma briga 

"Juliette tirou minha moral no Brasil inteiro. A gente fazia cursinho e tinha uma menina que era minha amiga e depois ficou diferente por causa de uma suposta ligação. A menina chegou alterada, fiquei quietinha e Juliette foi para cima. Juliette se alterou e meteu o dedo na cara dela. Mas nunca tive ciúme de amizade dela não. Quando ela souber de tudo ela vai ficar amiga de Camilla e João. Ela gosta muito de Gilberto, mas quando ela ver algumas coisas ela não vai querer a amizade dele de andar com ele nos cantos”, revelou a amiga de Juliette Freire.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES