O que dizem os astros sobre a final do BBB21 - Fervienza revela informações surpreendentes

Depois de uma análise minuciosa sobre o mapa astral de cada um a astróloga, Márcia Fervienza, revela o que esperar de cada um na final - Fervienza revela informações surpreendentes

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fervienza revela informações surpreendentes

Dia 4 de maio se aproxima e com ele os momentos mais tensos do BBB21 que começa  entrar em sua reta final. Depois de muitos dias confinados na mesma casa juntos, os participantes dessa edição viveram situações diversas e puderam ganhar fama e muitas vezes o respeito ou antipatia por parte do público.

Em busca de saber o que se pode esperar do dia 4 de maior quando todos os olhares  estarão voltados para a casa mais famosa, a astróloga Márcia Fervienza analisou os mapas astrológicos dos participantes para o céu do dia e revela o que os astros trazem para cada um dos participantes.

Para quem vem acompanhando de perto desde o início o movimento dos participantes na casa, o mapa astrológico de Márcia Ferviensa revela informações surpreendentes. Confira!

Segundo a astróloga, o mapa natal de cada participante fala sobre a sorte dos participantes e a relação com o público. Além disso, também trata sobre os trânsitos que estarão ativos para cada um no dia da final é o que geralmente tem maior influência no resultado de um evento - neste caso, o jogo. Sendo assim, o que nos dizem os planetas sobre as chances de cada um dos finalistas atuais da competição?Confira o que ela diz sobre cada um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES