Pocah é a 15ª eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos

Pocah enfrentou o paredão com Gilberto e Camilla que tiveram 14,94% e 11,90% respectivamente

Pocah é eliminada do BBB 21 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pocah foi o 15ª eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos na noite desta quinta-feira (29). Ele enfrentou o paredão com Gilberto e Camilla que tiveram 14,94% e 11,90%  respectivamente. No total, o paredão recebeu 59.703.676 votos. 

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: ''Tem um sentimento que assistindo deve ser pior que o da perseguição, que é o da solidão. (...) Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semi final, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. (...) Você fez uma mágica pra chegar até aqui, merece o nosso carinho. Quem sai do jogo hoje é uma pessoa, humildade pura e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah''. 

Pocah foi o 15ª eliminada do BBB 21

Prova de resistência  

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette disputam a última prova do "BBB 21". A dinâmica é de resistência e irá definir um finalista da edição e o último paredão eliminatório . A prova  tem os brothers presos a uma corda e que precisam ficar fixos em uma plataforma giratória. A única forma de eliminação é se eles desistirem ou serem flagrados dormindo..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES